Veronica Esteves | Sobre Coaching: Olhar a si e ao mundo de maneira ampla e integrada
15434
post-template-default,single,single-post,postid-15434,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1200,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,transparent_content,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Sobre Coaching: Olhar a si e ao mundo de maneira ampla e integrada

Você já pensou em vivenciar um processo de Coaching?

Coaching é um processo criativo e estimulante, de parceria e co-criação entre coach e cliente. Inspira pessoas, desperta potencial e é capaz de desenvolver novos e efetivos comportamentos. Focado na solução e no resultado, coloca pessoas em movimento, favorecendo seu desenvolvimento, seja na vida pessoal ou profissional.

Possibilita o cliente, quebrar paradigmas, mudar cenários, atitudes e pensamentos, oferecendo condições para que o cliente encontre estratégias que vão de encontro com uma versão melhor de si mesmo.

Neste sentido, amplia visão, permitindo as pessoas buscar suas próprias respostas e resoluções, formulando ações, frente aos desafios, sempre vinculados a um sentido maior, aos valores e realidade vivida, gerando conexão com os propósitos de vida.

Um espaço de crescimento, onde o cliente pode vislumbrar oportunidades, possibilidades e recursos necessários para melhores e novos resultados. É processo de descoberta, de ampliação de consciência, sempre em direção a um norte.

Assim, os clientes fazem escolhas conscientes, responsáveis; superam obstáculos e limitações e melhoram sua vida de maneira ampla, elevando seu grau de satisfação e felicidade e impactando a si e o mundo que o cerca.

Mas, então, a quem se destina o Coaching?

Às pessoas que possuem uma demanda específica e se propõe de forma engajada a concretizá-la. Aos que querem descobrir e desenhar o melhor caminho, através de planos de ações, para suas conquistas e/ou aos que desejam obter mudanças, identificar potenciais e recursos (internos e externos) necessários para seu desenvolvimento, tendo como benefício à realização e satisfação em uma determinada área de sua vida, seja pessoal ou profissional.

Sem Comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.

Conecte-se. Inspire-se. Interaja.